Conteúdos

23 abril 2020  |  Por Victor Barboza

Com a evolução da tecnologia e da internet, marcar presença de maneira relevante no mundo digital se tornou essencial para qualquer organização. Para isso, é fundamental contar com uma solução digital eficiente.

Á princípio, com o grande leque de oportunidades geradas pela tecnologia, ficou praticamente impossível não considerar uma solução digital ou uma comunicação estratégica dentro de um planejamento.

Porém, sabemos que não é uma tarefa simples encontrar parceiros tecnológicos e soluções eficientes no mercado. Sendo assim, queremos te mostrar com o case de sucesso do SINEP MG – Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais, como a iZap Softworks pode trazer resultados transformadores para sua organização. Continue a leitura.

Projeto de solução digital para Sinep MG

Parceiro de sucesso da iZap Softworks, o SINEP MG recebeu um site customizado. Uma solução digital desenvolvida para facilitar e otimizar toda a comunicação do sindicato.


Quem acessa o site, seja associado ou não, fica por dentro de informações e conteúdos exclusivos tanto do sindicato quando do setor sindical.

Dessa forma, no site, o usuário pode saber mais sobre a história da organização, acompanhar notícias, revistas, visualizar fotos, vídeos e eventos. Além de ainda poder fazer downloads e ficar por dentro de atualizações sobre cursos e palestras.

Com a iZap Softworks, todas as expectativas e necessidades do parceiro foram transformadas em uma excelente solução digital. Assim, o site possui ótima navegabilidade, além de ser rápido, intuitivo, bem estruturado e com design atraente. Dessa forma, ele permite que toda a comunicação digital feita pelo sindicato seja feita com identidade e qualidade.

Sucesso do parceiro

Antes de qualquer coisa, o SINEP MG foi fundado em 16 de julho de 1947, como uma instituição sindical representativa e prestadora de serviços educacionais. Nesse sentido, seus associados são os estabelecimentos particulares de ensino, localizados na área metropolitana de Belo Horizonte, entre outras cidades do Oeste, Noroeste, Sul, Sudoeste e Zona da Mata.

Depois de mais de 70 anos de existência, a busca por profissionalismo e qualidade levou o sindicato até as soluções digitais desenvolvidas pela iZap Softworks. 

Após confiar em nosso time de especialistas, o sindicato conseguiu solucionar seus problemas e otimizar sua comunicação através do site. 

“Para o SINEP MG, a parceria com a iZap Softworks veio atender a nossa busca por dinamismo, segurança e qualidade de nosso site, trazendo ainda soluções visuais interativas, atuais e de muito bom gosto. O atendimento e suporte, precisos e efetivos, sempre que precisamos”, conta Jonas Emerson, do SINEP MG.

Nossa solução digital

Os projetos que desenvolvemos são customizados sob demanda, como o website desenvolvido para o SINEP MG, que é responsivo, se adaptando a qualquer tipo e tamanho de tela e extremamente seguro, já que o mesmo é armazenado na Amazon Web Services (AWS), melhor serviço de hospedagem do mundo.

Você também precisa de ajuda tecnológica para desenvolver seu projeto do zero e aumentar o sucesso da sua organização? Entre em contato com nossos especialistas.

Postagens
Relacionadas